Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Porque me disseste... Eu corro...

Porque me disseste… Eu corro…

Corro pela avenida de um coração pulsante
Pulo… E grito canções de encantar
E tu… Sempre tu… Corres comigo
E sacio, como tu sacias esta vontade de cantar
E tu…Gritas em mim, um louco alarido
Porque me disseste…

Sacio esta vontade de ti
Esse teu olhar, por mim a chamar
Esse teu sorriso de enlouquecer
E tenho…
Tenho medo, medo de te perder
De nunca te encontrar

Corro pela avenida de um beijo desejado
Pulo… E grito odes perfumadas de mim
E tu… Tu…
Porque me disseste…

Paixão, verdade que existe
Não te fujo, só tenho medo
Medo de não poder viver,
Este nosso segredo
O eclipse irá acontecer, e nesse dia
Seremos como o sol e a lua

Então… Eu corro ainda mais… Mais
Pulo pela praia, pelo campo… E voo como pardais
E tu… Tu… Corres comigo… E voas
Quando me disseste…

Nesse momento, tamanha será a felicidade
Não te fugirei...
Tu serás meu e eu serei tua
Serei completa… Como completa é…
A nossa verdade…
De alma… De coração… Nua…

Corro… Sem parar…
Porque me disseste… Amar… Amar…Amar…


Dueto: José Alberto Sá/Musa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.