Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vou pensar... Em ti

Vou pensar… Em ti

Hoje vou pensar só mais um pouco… Esse pouco é em ti… Esse pouco que vou pensar, será aí.
Irei pensar naquele beijo, naquele sentir de lábios que não conheço… Naquele salivar que tanto sonho… Sonhos de um pensar, que mesmo sendo tão pouco, eu me ponho… Somente em ti, meu amor…

Hoje vou pensar, sem saber onde parar… Se na terra, se no céu… Se no mar…
Se na cor, se no mel, se em calor… Mas vou pensar meu amor… Irei pensar, pensamentos que não sei… Pensamentos que não dei… Neste pouco, mundo louco… O meu por ti.
Serei eu o único audaz, serei eu o rapaz que pensa… Se sou o que não devo, se sou somente o que escrevo. Ou se sou o mundo além, onde vislumbro esse amor, alguém… Meu amor.

Hoje vou pensar por momentos, saborear nossos ventos e voar pelos ponteiros do pensamento… Ser a ave que voa em exploração, com asas de quem te procura, de quem te deseja e de quem te ama.
Ser a água, ser o ar… Ser o fogo, ser a chama…
Chama… Esse falar que me faz sentir, palavras que desejo ouvir e poder contigo abraçar.

Hoje só vou pensar por um segundo… Um segundo enorme de ti… Imaginar todo o mundo… Subir ao mais alto céu… E pensar que és tu e que sou eu… A descer no mais profundo… No mais puro… Da vida, ser a luz, ser o sol… Ser desejo e caricia, ser a perfeição do amor…
Hoje vou pensar, se tu pensares… Vou amar se tu me amares… Mesmo sabendo que não te vou tocar… Eu te espero, te quero e vou continuar… Hoje neste pensar… Aqui… Em ti.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.