Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não te tenho... Sempre

Não te tenho… Sempre

Quem te fez mudar de cor… Quem me fez a mim sentir essa mudança…
A noite te traz… O dia contigo me faz
Saudade… Lembrança

Que poder tem o luar da lua… Que poder tem a íris do meu olhar, se nua é a mudança feita de timidez.
A noite te traz… O dia contigo me faz
Sempre… Ou mais uma vez

Quem criou em ti os salpicos de um mar sereno… Transformado em mar de espuma, onde as ondas brancas são sorrisos que fogem sem saber onde cair…
A noite te traz… O dia contigo me faz
Olhar sensual… Sorrir

E se fecho os olhos só tu existes… Porque existes tão completamente em mim… Se em mim não pareces estar… Nem o sol… A lua… O teu olhar… Somente…
A noite te traz… O dia contigo me faz
Fruto… Semente

Bastava um beijo da tua vontade… Bastava um beijo do meu pedir… A cor do tempo que te faz mudar… Seria em mim a cor de amar… E ambos seriamos poesia… Amor e alegria
A noite te traz… O dia contigo me faz
Loucura… Magia

Perdoa-me não resistir… Perdoa-me por sempre te pedir… Mas tu és a razão da noite que te traz… Eu sou contigo o que a luz me faz

A noite te traz… Eu te amo mesmo sem te ver
O dia contigo me faz… Tu me amas mesmo sem o dizer
A noite te traz… O dia contigo me faz
E é bom… Viver… Sentir… A minha, tua paz


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.