Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sonho-te em cada palavra

Sonho-te em cada palavra

E assim enquanto o amor aperta
A saudade desperta…

E assim enquanto tu me abraças
eu me sinto perdidamente envolvida!
Como flor num jardim,
num corpo de ouro esculpida

Sou tempo que anseia o calor
...Sou de um tempo que não volta!
Me perdi completamente num mundo
Onde vivi um grande amor!
Um amor, além do mar… Uma gaivota

...E hoje... Simplesmente sonho!
Sinto por momentos te ter encontrado
O perfume que em mim ponho
É o amor das minhas noites,
onde o corpo é misturado

Esse amor que me enche de desejos
e de encantos
É um sentimento que me atrai... E me leva...
Noites em revoltados lençóis,
gemidos pelos cantos
Amar na luz como Adão e Eva

Lágrimas pelos cantos
Que me fazem voltar no tempo...
Onde o fogo é o alimento
Loucos desejos de mim… E são tantos

Que o mundo que imagino é o teu,
onde a luz vive ou já viveu
E foi feliz neste meu sonho... Tão feliz como eu!


Dueto: José Alberto Sá/SuelyRosa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.