Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meu coração precisa...

Meu coração precisa…

Eu preciso de te ver
Que seja, um dia qualquer
Que seja uma última vez
Mas eu preciso outra vez
De te ver… Mulher

Eu preciso de ti
Que seja num dia de amor
Peço-te… Por favor
Mas eu preciso outra vez
De te ver… Em meu calor

Eu preciso de ti… Preciso tanto
Que sejas nesse dia o meu prazer
Que sejas o meu encanto
Mas eu preciso outra vez
De ti mulher… Em meu manto

Eu preciso te tocar
Nem que seja a minha última sensação
Nem que seja a nossa última união
Mas eu preciso outra vez
De afagar este sofrido coração

Se vieres… Eu serei teu em nosso sentir
Que sejas o momento do meu sorrir
Mas eu preciso outra vez
De ti… Um momento de cada vez
Mulher do tempo que há-de vir

Eu preciso de ti…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.