Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Meu coração

Meu coração

É na copa de um coração, o meu talento
Que eu vejo a luz do firmamento
Que eu sinto a arte tão docemente
Que a maior proeza é voar num vento
Que sopra amor livremente
Como sopra o meu carinho, certamente

É na copa de um sorriso, que quero sonhar
Que eu contigo sinto as brisas do horizonte
Que levo no peito a alma a pulsar
Que maior riqueza que a água da tua fonte
Que salva as areias do meu mar
Como salva os abraços e eu que os conte

É na copa de um beijo, em ti menina
Que brilha o sol, por entre teus lábios, meu alimento
Que canta a humidade na voz tão pequenina
Que maior é com certeza, o olhar do pensamento
Que na copa do amor, sente o ardor por ti acima
Como sinto na copa um coração, o meu talento


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.