Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Voo da íris

Voo da íris

És o olhar branco, que voa juntinho do céu
És a pluma que suaviza o mundo de um coração
A luz que te procura sou eu, neste azul que é meu
A mistura que desejo em teu olhar branco…
Teu amor franco… Na minha mão

És a pomba que voa num céu estrelado
És o sonhar que realiza o que eu sinto
A luz que te ilumina é esse teu olhar, por mim levado
A mistura de tons pastel, as cores que eu pinto
Teu amor doce… Na minha mão poisado

És nuvem que passa e ama na doce textura que sois
És perfume mesclado num voo de menina
A simplicidade num olhar, que voa para um depois
A vontade num céu, onde o olhar branco adivinha
Teu amor, meu amor… Voando num olhar a dois


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.