Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Somente quero

Somente quero

Não quero saber
O motivo sofredor… Porque não te tenho
Não quero saber
Se o mundo contigo é longe,
ou de onde eu venho

Não quero saber

Se a luz vem do sofrer
Se o mundo não é colorido
Não quero saber
Se o amor é sofrido

Somente a ti quero
Quero-te ter
Seres os olhos do meu nascer
Seres a fonte do meu coração
Seres a paz num lugar qualquer
Somente quero um sim, no lugar de um não

Não quero saber
Não quero saber

Porque não te beijo
Não quero saber
Se é esse teu desejo
Somente quero
Abraçar
Não quero saber… Quero abraçar

Abraçar quem ama
Quem sabe
Quem diz
Quem chama

Quem se sente raiz
Quem une
Quem pune
Quem Grita
Quem acredita

Que eu… Não quero saber
Por somente querer…
O que quero ser
… Eu
… Dentro de ti, do teu apetecer

Este é o meu manifesto
Não quero saber… Da vida
Se não te tenho em todo o resto…
Se eu presto?
Não quero saber… Diz-me tu…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.