Número total de visualizações de páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

A conversa


A conversa

Após breve silêncio o mar me perguntou.
- Quem te morre? Vejo nos teus olhos o vermelho triste…
- Quem te foge? Vejo nas faces a pele caída…
- Quem?
Após breve silêncio, desta boca calada, falei por entre a saliva sequiosa.
- Ninguém me morre, estes olhos vermelhos somente têm saudade.
- Ninguém me foge, estas faces somente precisam de um carinho.
- Ninguém...
- O beijo é gratuito… O abraço é gratuito… O amor é gratuito…

Após breve silêncio…
Olhei o horizonte e me senti acompanhado pelo mundo.
Após breve silêncio, o vento preencheu-me de aromas enfeitados de amor.
Após breve silêncio, dei a mão e caminhei…
Não mais calei… Falei… Namorei… Beijei… Abracei… Fiz amor…

E hoje após breve silêncio, agradeço o amor da vida…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.