Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Façam como eu!

Façam como eu!

Abro com a chave do meu ser… O amor de um corpo são!
Abro o segredo de outro ser… E amo outro coração!
Abro com a chave o gemido satisfeito… O pecado em ereção!
Abro o fantasma do apetecer… Com uma e outra mão!

Abro com a chave a carne… E delicio-me em comunhão!
Abro a tela que pinto… E o pincel é devoção!
Abro com a chave generosa… E jamais direi não!
Abro porque a chave do amor… É Deus e a criação!

Abro com a chave e com as garras… O que vocês sonharão!
Abro o jardim de loucos… E nada é em vão!
Abro a bem amada… Delícia de lava, para mim vulcão!
Abro para amar loucamente… A vida é luz e é paixão!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.