Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Amigos

Amigos

Quantas vezes me debruço nesta palavra doce e que muito estimo…
Só Deus está presente em tudo, só Ele sabe transformar um olhar e um sorriso em magia… E um coração em amizade.
Quantas vezes amigo, reages mal pensando que só tu sabes o caminho!
Sabes? Os caminhos levam consigo todas as direções! A escolha é nossa…
Na Última Ceia, podemos ver O Pão, O Vinho e a Amizade, naquela mesa não haviam distinções… Todos eram iguais! No centro, O Sol brilhava para todos!
Nascemos para morrer e no intervalo temos o amor, cabe somente a amizade entre nós… O resto são coisas necessárias, para que a obra continue em direção à realidade.
A uma realidade que nós vamos mostrando aos outros…
Amigos do meu coração, ninguém é superior, essa superioridade somente está numa vaidade que nos corrói e nos afasta de nós mesmos.
Tenho tantos amigos… E é certo que me vejo embelezado por isso, são os amigos que me transformam no ser que sou… Os amigos e o amor que sinto.
Recordo aqui a importância de todos… E deixo nestas palavras o incentivo ao abraço, ao beijo, ao carinho, à partilha, à amizade, ao amor e à igualdade…
Superior? Só Deus no seu todo… O resto vem por aí abaixo! Sigam-no e sintam-se abraçados, Ele, tal como eu, ama-vos sem exceção… Amigos!
Meus grandes amigos! Abraço-vos na humildade e simplicidade da vida.
Só assim a obra e a amizade é completa.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.