Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O meu... Mundo

O meu… Mundo

O mundo é pequeno e real,
ele é movimento
O mundo é uma constante da terra,
do mar e do vento
A vida me traz a loucura que amo sentir
E a vida me leva a bravura
que foge a sorrir
O corpo é belo e exuberante
em coisas banais
O corpo é um doce triunfante
em coisas reais
O beijo é lábio que lambe
o perfume do amor
O beijo é lábio que pede
aos outros uma flor
O mundo é meu e só meu
com outros normais
A vida me traz a criança
do tempos dos pais
O corpo cresceu e vive para ser feliz
O beijo é lábio que pede
amor a quem diz
Que o mundo, a vida e o corpo
é real no desejo
Que o mundo, a vida e o corpo
são como num beijo
Num mundo pequeno e grande
na vossa proporção
O mundo, a vida, o corpo
e o beijo são do coração… Do meu… Mundo!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.