Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Adocicada vontade

Adocicada vontade

Mais recordações e coisas… Coisas que foram, que ficaram e querem vir novamente!
O passado não se esquece de mim, um tempo de amor na montra e imenso carinho em armazém… Meu coração tem destas coisas!
Lembro os rostos macios, sorridentes e com um brilho nos olhos capaz de ser eterno!
Lembro os acessórios, não sadomasoquistas, mas interessantes ao meu olhar. Lembro a liga, lembro o decote com aquele colar em forma de apêndice!
Não sou maníaco, sou um ser que lembra com exatidão, até ao pormenor do espartilho… Coisas e recordações, que ainda hoje…
Tortura psicológica… Sim, obsessão erótica talvez, pois tu não sais de dentro de mim, feres-me até hoje e já lá vai tanto tempo sem… Coisas do tempo!
Lembro o volume, a geometria, em particular a cor e isso era guerra nuclear em meu pensamento!
Lembro o inquietante das posições, a monstruosidade da respiração, a revolta dos pés e o gigantesco frenesim luxuriante! Lembro uma juventude que ainda hoje se agarra a mim!
E hoje procuro emoções de um testemunho gravado em meu coração.
Hoje mais recordações e coisas… De um picante e adocicada vontade!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.