Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Irão... Eu também...

Irão… Eu também…

Irão suceder chamamentos, irão suceder diferentes momentos e sentimentos que nos marcarão!
Irão é a palavra de quem segue para o futuro e se altera do presente, para melhor… Os que conseguirem!
Irão é o caminho de ir e não voltar atrás, mesmo os que mudam de casa, os de mente que nos arrasa e os hipócritas de cada dia, mesmo mudando de ar, levam consigo a hipocrisia!
Irão suceder chamamentos, os anos, os ventos, o sol, a chuva, a fome e a sede, serão marcas da necessidade, na verdade são a nossa sobrevivência, o alimento sucedeu-nos o crescer, mas o tempo, esse, somente chama os que são verdadeiros… O tempo os irão alegrar.
Os que bipolarmente se vestem e despem irão ser chamados, mas irão ser aqui, na terra… Aqui é onde se paga a hipocrisia e a mentira!
Irão suceder chamamentos, sinto tal como os outros a razão do nascer, eu cresci e caminho pelo sol, pelo vento, pela chuva, pela fome e pela sede, mas irei tal como os outros irão, pela verdade.
Perfeito? Não sou, ninguém é… A mudança na minha vida tem uma razão, é que a simples mão que me aperta é igual ao simples olhar que me olha, como é igual à palavra que digo e tantas vezes sinto olhares, mãos e palavras que fogem, que se escondem e se sentem grandes… De tão pequenas que são, vindas da carne de quem se veste de hipócrita e segue essa doutrina!
Irão suceder chamamentos… Eu vou… Eles também… A vida a todos leva, mas só alguns irão… Irão ser felizes. Aqui e além…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.