Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de abril de 2017

Nós também somos Espinho!

Nós também somos Espinho!
E mais uma mudança se avizinha…

Enquanto fazem previsões, promessas e melhorias por interesse, gostava que a minha terra crescesse sem ter de esperar pelos próximos!
A cultura terá de ser dinamizada, terá de ser considerada, também terá de acontecer a recuperação de infraestruturas com mais-valia, com mais qualidade e com mais igualdade, uma terra para todos.
Socialmente, desportivamente e culturalmente!
Quantos jovens e adultos gostariam de ter o seu espaço, o seu momento, a sua alegria, que a minha terra tivesse movimento e um sorriso inesquecível.
Nunca é tarde para começar, mas… Porque guardam as aventuras, quando o tempo de eleições está próximo? O povo da minha terra vive todos os dias!
Alguém tem de nos olhar e nos dar ocupação, assim podemos ocupar a nossa terra e viver numa igualdade sem limites.
Não interessa obras de milhões, quando o resultado é negativo, interessa obras de caridade, harmonia, obras com a capacidade de ver os habitantes felizes, obras estas que por vezes não chegam a umas centenas de Euros.
Enfim… A minha terra, um dia terá que lhe dê a dignidade humana que merece… Vivo intensamente com esperança… E esta esperança é ver com os meus olhos Espinho uma cidade enorme, Rainha da Costa Verde e com as Freguesias de mãos dadas, estas que quase foram abandonadas pela autarquia.
Espinho não é política, Espinho é a minha terra… Espinho não precisa de um partido, Espinho precisa de um ser humano!
Espinho não precisa de obras no ano de eleições, Espinho precisa de obras todos os dias e em todas as direções.
Espinho não tem um dono, Espinho é dos Espinhenses e de quem nos visita com amor.
Espinho é abraço e não um aceno individual.



José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.