Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Feliz Natal... Meu menino

Feliz Natal… Meu menino

Hoje quase chorei!
Quase!
Nos meus olhos vermelhos, sentia o sol, a saudade!
E quase chorei!
Não sei como expressar o que sinto…
Sei somente, que tenho tudo e tudo se reflete nos meus olhos
Estás longe, tão longe que na saudade, sinto-te no peito
Na saudade, tenho-te tão perto que posso sentir teu cheiro
Tão perto, posso ouvir o teu chamar por mim
Bebé… Um dia foi assim… De um sol pleno de amor
Vieste, cresces-te dentro de mim e agora… És o sol desta saudade
E hoje, quase chorei
Hoje não consegui chorar, as lágrimas tiveram pena de mim
É que todos os dias te desejo ouvir
E tu… Tão longe, ainda me consegues abraçar de amor
Eu sei e tu sabes… Que hoje quase chorei tal como tu,
tu que não me dizes e choras da mesma forma
Nessa tua, minha, nossa saudade
É Natal e o inverno chegou… O frio não me mete medo
Mas tenho saudade do teu calor
Um dia… Seremos completamente perfeitos
Um dia… Saberás porque quase chorei
Quase, porque hoje descansei…
Amanhã não sei! Mas chorar por ti é bom
Amo-te incondicionalmente… Filho


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.